O que acontece na escola

by

é mais ou menos o que diz esse texto:

1.Este post não foi feito pelo dono do blog, mas se não gostarem do que eu escrever, a culpa é dele.

2. Não tenho por intenção ofender,mas se ofendi alguém,BEM FEITO.

3.É bom enumerar as coisas. Vamos contar quantas vezes a Nana Gouvea ja foi pra revista de mulher pelada ou quantas semanas a Laura Pausini foi pra Hebe.

________________________________

1ª série

Não tão diferentes assim, a escola pública e a escola particular se diferem na primeira série. Na particular as meninas ficam achando q estão gostando delas. Na pública as garotas se atiram pra cima deles .

É época de um sorriso inocente virar “acho que ele tá gostando de mim” (sorrisinho). Enfim,primeira série é uma turma chata e sem graça pra se falar,então pularemos de ano.

2ª série.

Quando fiz a minha tinha 6 anos de idade. Guardo meu caderno como recordação. *-*

Época de achar que tem “inimigos”: pode ser a mãe de alguém ou um serzinho chato que te negou o lanche. Já em escolas públicas, chegou uma brincadeira nova: pega-pega. Tá na hora da pirralhada correr solta e jogar catapora e piolho pra todo mundo. É por aí onde as garotinhas assanhadas da primeira série beijam,engravidam,engravidam o bebê dentro delas, abortam o bebê do bebê e o bebê propriamente dito.

3ª série.

As biscates (dessa vez,unificando.) se soltam. As meninas das escolas particulares começam a se assanhar, e as das escolas públicas carregam o primeiro filho nos braços. Hora de achar que TV Globinho é coisa de criança e que a moda agora é Malhação. Enquanto isso,os garotos acham que o Max Steel é foda. Se você leu foda e não gostou,me denunciem pra polícia. Moro em Bogotá. Continuando… As meninas escrevem poemas de amor, sem sentido nem rima,como o maravilhoso abaixo:

POEMINHA DE AMOR PRA (SEGREDINHO)

de Bis Kate

“Eu amo você.

Amo sim.

Amo sim.

Pra çempre.”

Enquanto isso,os garotos só querem saber quem foi o fracassado que não assistiu BEN 10 ontem.

4ª série.

Para algumas meninas,a mudança acontece. Marcada por frases como “Mãe,to mijando sangue”, e uma transição de festas de aniversários, que antes eram da Barbie e hoje são da Avril Lavigne.

Já outras ainda não atingiram essa frase,mas aperfeiçoam seus dons poéticos:

POESIA DO AMOR AMADO

de Silvia Mariéli

“♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥”

Os garotos também não mudaram nada. Mas agora as brincadeiras são mais ágeis,como CUECÃO ATÔMICO e ROUBEM OS GUARDANAPOS DA TIA DA CANTINA.

5ª série.

Hormônios nascendo nos garotos,que continuam amando Ben 10,mas agora brincam do jogo da garrafa. Não,não a boquinha da garrafa,o outro jogo. Na maioria das vezes, a 5ª série é formada mais por alunos reprovados do que alunos novos. Não se sabe porque,mas acontece.  A nova sensação entre as garotas é a primeira droga que chegar no SBT ou nos cinemas esse ano. Chegou primeiro,levou as trouxas. (Y soy rebelde). Começam a PENSAR que são adolescentes descolados,seguem tudo o que Malhação manda e começam a discutir com os pais. Por nada.

“Manhê,eu não vou comer esse sorvete porque eu estou mudando! Eu sou adolescente agora,me deixa!”

Frase dita por Rô.

Também ganham apelidos idiotas, na maioria das vezes,sílabas.

Bo, ta, ce…

6ª série.

Meninos e meninas, à flor da pele! Agora juram que são teens, que devem ver só MTV e malhação,para todo o sempre. As meninas gastam seu dinheiro sugado violentamente dos pais em revistas vagabundas como capricho,atrevida,toda teen,teen demais, teen teen, ateen, teen teen teen, teenagers, guia dos signos,mapa astral,signo astral, guia dos mapas,etc.

Os meninos se acham gostosos, e acham ser pegador mó barato. Nessa época surgem também as tatuagens e os piercings.

CONSELHO:

“Não façam tatuagem. A mulher bonita do seu ombro virará uma bruxa daqui a 60 anos.” Madame Bertina, cartomante e filósofa da Uniban.

Os garotos tem um filme obrigatório: AS BRANQUELAS.

As meninas também: UM AMOR PARA RECORDAR.

Nunca entendi o fator cinema-pseudoteen,mas algum dia chego lá.To triste lembrando de uma professora da sexta série, Arlete… Ela tinha medo de… GENTE. Se todo mundo da sala não calasse a boca,ela ficava parada,na porta,com o livro na mão. Lamentável.

7ª SÉRIE

O jogo mais popular é o de girar a garrafa e beijar o sorteado. Seleção não é o forte desse povo. As garotas dizem quando veem pessoas feias: “Você é feio, vamos com outro porque o jogo é pra pessoas bonitas”. Se enxerga,trubufu!

Além disso,surge a nova moda: patricinhas. Algumas surgem na primeira série,outras só notam aqui. Forçadas por filmes modinhas dos EUA,patricinhas brasileiras são quebradeiras do funk que pintaram o cabelo de loiro com papel crepom e se acham alguém. São pessoas que pensam ter dinheiro só porque tem tv a cabo pirata e internet. Coitadas.

E o sonho das garotas restantes é ser popular.
Pra mim,popular é gente do povão. Ou seja, quer pessoa mais popular que a Regina Casé?

Os garotos comentam o filme da tela quente no dia anterior ou o último blockbuster que viram. O que pode ser um filme conhecido,ou não. Afinal, começa a era sub-blockbuster,onde eles assistem filmes que só se encontram em bancas de DVD pirata, como MORTE MORTAL 3 e BLADE-A NOVA GERAÇÃO 4.

Outras começam a assistir MTV.Aí só tem 2 caminhos: ou vira emo,ou fã da Lady GaGa. Sim, a  MTV Brasil exibe mais clipes da Lily Allen, mas não sei porque esse tipo legal de música não atinge os teens.

8ª SÉRIE
Oitava, a série da amizade ou do ódio sem limites. Hora de descobrir que a patricinha que se acha é filha da merendeira, chamar qualquer amigo por aí de irmão e fazer gracinhas na sala pra chamar a atenção. Quer realmente chamar a atenção? Diga que é hermafrodita e fique nu na sala de aula…
SURPRESA! Aquela vaca que você chamava de amiga na quarta série agora retorna à escola mandando em tudo e todos. E os seus amigos de sétima foram viver em outro colégio. Trágico.
Hora de tentar namorar a tudo e a todos. “E aí profe, tem programa pra hoje a noite?”. E recebe o troco,claro. “Não canto alunos e você é uma ME-NI-NA, Cibele, sossega a periquita na carteira!”
Tem os malandros, que mesmo não prestando, as pessoas da sala riem de suas gracinhas e os incentivam até perderem seus cadernos misteriosamente.
Mas, se você for alguém decente da oitava série e estiver lendo isso aqui, saiba que torço pra que você se dê bem e possa rir do resto da sua turma, que será formada por taxistas,frentistas,traficantes ou vítima deles…
Enfim, se o malgosto nesse texto for muito, e eu tiver sido muito duro, BEM FEITO. 😀

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “O que acontece na escola”

  1. izan Says:

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito legal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: