Vocês fazem isso.

by

Que eu sei.

Anúncios

Tags: , , , , , , ,

2 Respostas to “Vocês fazem isso.”

  1. Bell Says:

    pior a minha mãe. tinham cortado a luz aqui em casa e ia vir o cara religar. e eu ia ficar em casa pra abrir o portão pro cara. ela mor “olha, filha, pode ficar na sala assistindo tv, mas não deixa o volume mt alto pra vc poder ouvir quando o cara da bandeirantes chegar, tá bom?”

  2. Leo Says:

    ¬¬ e se o cara tem um DS ou um PSP ?????? FAIL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: