Pinto shopping,tudo que você mais gosta

by

Sempre com o garoto propaganda mais adequado.

Tags: , , , , , ,

3 Respostas to “Pinto shopping,tudo que você mais gosta”

  1. Bolivia Says:

    Tudo o que vc mais gosta no lugar que vc sempre quis!
    ahushuahusauhshuahushua

  2. Lúcia Says:

    Putz, eu moro em Teresina, que é a cidade onde tem a Pintos Shopping que abriu recentemente. Desde que eu me conheço por gente que a Pitons existe aqui e eu NUNCA tinha reparado no segundo sentido do nome da loja. Vcs acabaram com minha infancia. T.T

  3. Keez' Says:

    Algo me diz q no playground tem muiitos pedofilos Oo`
    Sakaacena BEEIJO`S

Deixe um comentário

