“Pareim de falar do justên,ele é macho tá”

by

Tags: , , , , , , ,

9 Respostas to ““Pareim de falar do justên,ele é macho tá””

  1. zaynho Says:

    ui
    kkkkkkkk

  2. Leonardo Says:

    Gosto do seu blog, suas gifs e titúlos são muito bons!

    Quer fazer uma parceria com meu blog? é um blog simples mas eu to esforçando pra ele crescer!

    http://gunslingersblog.blogspot.com/

    Abraço

  3. Matheus Says:

    que video é esse?
    kero espalhar!

  4. Rocha SPFC Says:

    hmmm…. boiola

  5. comedor Says:

    eu comia essa bundinha so pra essa bicha vira homen

  6. Andriè B. Says:

    Ahan, muito macho. .o.’

  7. Denis Says:

    Até o first é mais macho…

  8. Saf Ah Deen Ho Says:

    Eu como.

  9. R.Cosmo Says:

    Eu jogo sal grosso e boto no fogo, asso, mas não como não o.o’
    se for pra comer afeminado melhor comer mulher mesmo =D

Deixe um comentário

