“Eu jogo guitar hero no expert,eu sou fodão”

by

Apenas assista a sua moral gamística sendo massacrada.

Tags: , , , , , , ,

6 Respostas to ““Eu jogo guitar hero no expert,eu sou fodão””

  1. Débora Says:

    UHAUHAUAUAU Congratz, eu jogo esse jogo há alguns anos 😀

  2. Luanaa Says:

    eh pra ps2?

  3. Luanaa Says:

    to baxando faltam 6 minutos *O*

  4. Nando Veloso Says:

    DU CARAIIOOOOO PQP!!

  5. Débora Says:

    É pra PC

  6. @sandesamanda Says:

    CARAAAAAAAAAAAIIII >8O QUE KCT MAIS BARULHENTO,MAS PELO MENOS É FODAO 😄

Deixe um comentário

