Odiadores vão odiar

by

[YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=NIB7G6BV9m8]

A cada dia que passa, os fãs ficam mais estranhos que os ídolos

Tags: , , ,

7 Respostas to “Odiadores vão odiar”

  1. vinicius Says:

    mãe, mãe, eu to sendo preso!!!

    pq filho, oq vc feiz?!

    pq eu odiei o justin bieber!!

    como vc pode fazer isso?

    pq o metal corre em minhas veias mae!

    nããããããããooooooooooooo!!

  2. Leon Says:

    eu acho que ele é o cara do “annoying orange” fazendo uma piada.. Ò.o

  3. Luanaa Says:

    LoL ele vai pega meu IP,vou receber trotes…
    eh mto cruel!!! e td isso poq odeio Justin e sou uma amadora de heavy metal….
    cruel d+, esse mininu eh dumal >=[
    uahsuahs

  4. yan Says:

    eu teenho 13 anose miinha voz ér maiis grossa qe a dela
    sabe porque
    por eu cantoo METAAAL PORRAA!!!
    EU CURTO METALIICA,SLYPKNOT,IRON MAIDEN

    FODAM-SE TODOS ESSES BOSTINHAS QE GOSTAM DE JUSTIN LIXO
    OQUE COOMANJDA MESMO ÉR A PORRA DO METAL CARALHOO!!

  5. '-' Says:

    Caralho foi o melhor vídeo de comédia que eu ja vi KKKKKKKKKK, ele praticamente contradizeu o que ele disse no vídeo inteiro, falando que agente não pode postar os videos e talz. MAS FOI EXATAMENTE ISSO QUE ESSE EMINHO DESGRAÇADO FEZ KKKKKKKKKKKKKK.
    Quer saber, francamente. FODA-SE SEU EMINHO FILADAPUTA

  6. Vitor Says:

    ta bem … se os parentes deles fossem mesmo hacks. quem seria idiota de publicar q tem parentes hacks ‘–‘ queria ter o endereço do site dele …
    😀 ia zuar mt

  7. miguel Says:

    Vai a merda esse gurisinho se acha que é muito

Deixe um comentário

