No dia em que saí de casa…

by


Vi no Bloody-broothers

Tags: , , , , , , , , , , ,

7 Respostas to “No dia em que saí de casa…”

  1. Malok de Dorgas Says:

    UHASuahsuAHSuaHSuaHSuahsua… de boa, essas tags são hilárias… não sei se idexa bem, mas que eu rio demais, isso com certeza!

    Get over here! Motherfocker++

    Se vc tivesse um tumblr eu reblogava manolo, essa foi epic WIN

  2. Flavio Says:

    na verdade era “Get over here” … mais tá legal xD

  3. atrisk Says:

    Showwwwwwwwwwwwww.. hehehehehehe. Muito boa mesmo

  4. Lucas Says:

    Aí, precisa dar crédito aos Bloody Brothers, a tirinha é deles.
    http://bloody-brothers.blogspot.com/

  5. Bloody Brothers Says:

    Flavio, o scorpion tem as duas falas.
    Ah! Estimado dono desse blog, essa tirinha aí é muito de minha autoria e não estou vendo meu link em parte alguma!

  6. Larissa Francielly Says:

    HEY!
    Essa tirinha é do Bloody Brothers!!! Poem os créditos ai, rapaz!!!

    >>>>>>>>>>>>>>> http://bloody-brothers.blogspot.com/

    Mas olha isso… Em plena luz do dia.

Deixe um comentário

