Aviso

by

Sim,vocês são todos previsíveis.Grato.

Tags: , , , , , , , , , , ,

15 Respostas to “Aviso”

  1. Rodrigo Says:

    porra eu to sentado com as pernas cruzadas aqui e com a mão no rosto, puta merda

  2. Luanaa Says:

    xD eu tava de pernas cruzadas e com a mao eskerda na testa…vcs sao bons,conseguem prever os meus movimentos ;D

  3. Eri Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu olhei pra tras so pra ter certeza.

  4. victor Says:

    eu so canhoto, HAH


    tava apoiado na mão direita mesmo .____.

  5. LOWSA Says:

    aff q monstro ‘-‘ adivinho kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. maedafoca Says:

    nossa nao e que ele acerto mesmo
    oh shit a minha web cam ta ligada isso explica tudo

  7. Doug Says:

    AFF AUHAUHAUHUAHUHAUHAUHA

    OK, DEFENESTRADOR WIN

  8. Mike Says:

    Medo G_G

  9. LAu Says:

    Ok, vc ganhou…

  10. Lucas Says:

    Aff, defenestrador, seu poder eh alem doque os mortais podem imaginar!

  11. Coke Says:

    O.o eu estava assim ¬¬’

  12. Carol Says:

    Olha eu nunca comento nada, nem os blogs que frequento todos os dias + dessa vez me rendo.
    AHUHAuahuahauHA
    Não sabia que era tão previsivel.

  13. Annie Says:

    Eu estou com as pernas descruzadas e com os pés na cadeira e a mão no joelho , FUCK YEA

  14. Lolle Says:

    Mel Dels! tem câmeras na minha sala D:

  15. Jhon Says:

    Caraaaii manolo primera veiz q entro no blog e ja tao decifrando meus movimentos!! Aew sim fomos surpreendidos novamente!!

Deixe um comentário

