Plágio do blog

by

pois é galerinha do barulho.Estava eu mexendo na internet quando meu amigo achou e me mandou isso:
http://ogddo.blogspot.com/
O cara copiou nome,temática e muito mais.E ainda kibando uma porra de material sem por link.

Se ainda tiverem em dúvida qual é o original,só verem as postagens desse,que já são bem mais antigas.

Tags: , , , , ,

8 Respostas to “Plágio do blog”

  1. Furão Says:

    aew, sem criativaidade total….
    Plagio total do site e das post antiga…

  2. marcelo Says:

    aff apenas *de um jeito nele*

    se bem que voce podia mudar o design do blog

    sempre acesso o blog ta de parabems ele sempre estve na barra de favoritos

  3. umagarota Says:

    Acho que o meu post não ficou legal… vou melhorar:

    Na real, é que o blog ogddo tá mais legal. E também, acho que vocês copiaram o post do pedágio deles não é? quem tá plagiando agora?
    E também, antes de começarem a falar mal, acho que nem passou pela cabeça deles esse blogzinho de vocês ^^ Sou fã do outro blog… o layout é milhões de vezes mais irado, e também, os pots são mais legais…
    E cara, pra que vir choramingando por causa de uma merda de um nome? MEU DEUS! COISA CRIANÇA! POR QUE ACHAS QUE ELES IAM OLHAR O TEU BLOG RIDICULO E PENSAR: NOOOOOSSA, QUE BLOG IRAAAAAAAAADO, VOU FAZER UM IGUAL!
    Ah qual é cara! te liga.
    passar bem.

  4. umagarota Says:

    por que eu melhorei ele 😀 ta respondido querido?
    E acho que não é sem fundamento 😉
    Só não acho certo falares que eles copiaram o seu blogzinho, sendo que esse seu blog ai, nunca passaria pela cabeça deles ^^
    Agora qualquer blog que exista, que aborde o tema comédia, e que tem como ”mascote” o ornitorrinco, vai estar copiando vocês?
    FIKDIK, como diz um amigo meu.
    Só pensa antes de falar, é o que eu peço.
    E olha, estou falando com educação querido. beijos.

  5. LucasMuller Says:

    o fera estamos mudando o blog
    não vamos mais usar o nome
    todo o meu trabalho em html vai pro lixo
    vi que tavas afim de mudar o layout
    se quiser só dar um toque
    olha o posto lá do blog
    sim te mandei um e-mail explicando a situacao
    mandei pro e-mail de contato que está no seu blog
    isso no sabado
    axo que vc deveria ter dado uma olhada antes de falar que estamos plagiando o seu blog
    abracos aew

    • defenestradormaster Says:

      Opa cara,agora sim,gostei do que você falou.Todos os outros comentários tentando ofedner o blog de algum jeito,pelo menos um fez o certo e explicou a situação.Ok cara,já percebi que era eu quem estava errado,sobre o layout,eu já to vendo com uns amigos meus,mas qualquer coisa eu falo com você.

      Obs.:Pode manter o nome do blog,foi tudo um mal-entendido

Deixe um comentário

