Haha,essa é boa,uma cara entra no bar

by

Não era bem isso que eu esperava

Tags: , , , , , ,

3 Respostas to “Haha,essa é boa,uma cara entra no bar”

  1. NATALEN Says:

    RESTART EU ADORO VCS, MEU ANIVERSÁRIO ESTÁ CHEGANDO É DIA 29 DE MAIO ESTE DOMINGO,EU QUERIA VER VCS CANTANDO MAIS EU Ñ POSSO PQ EU ESTOU SEM DINHERO VCS Ñ PODEM MINDAR UM INGRESSO Ñ PQ + MESMOSE Ñ ME DER EU AMO VCS DE QUAU QUER GEITO.TE amo restart minha melhor banda vcs sao os meus fans teamo VOU GUARDAR VCS SEMPRE NO MEU S2 “CORAÇÃO” AMOVCS DE++++++++++ PELANZASSS MAIS MANDA RESPOSTA BJSSSSSSS.

  2. NATALEN Says:

    VCS SÃO LINDOS AMORES. VCS TEM QUNTOS ANOS.EU VOU FAZER QUATORZE BJSSSSSS.

Deixe um comentário

