Desabafo

by

Ae comecei a trabalha e ja to puto aqui, vo tenta resumir. primero tem uma menina la que quer se acha a supermodelo, ela é bem gostosa mesmo, mas TOTALMENTE INUTIL. toda hora arrumando o cabelo ou retocando a maquiagem, porra. Da pra perceber que ela só pensa nela mesma e que nao considera nem as vontades da mãe. Burra feito uma pedra, eh ate incrivel que ela tem atividade cerebral suficiente pra continuar respirando.

Aí tem a outra mina que é totalmente o contrário. Ela é inteligente pra caralho, deve ter mil opcoes de carreira e ela ta trabalhando COMIGO rsrsrs. Ela é feia demais, tipo 1/10 na escala, sei la se ela toma banho ou se depila, parece ate q é lesbica -.- e uma nerd, toda vez q a gente passa por uma loja de computador ela fica maluca. Agora vem o principal… e é o maconhero, caralho. Pqp, quer dizer ele eh mais q um maconhero, ele ta chapado antes de chegar no trampo, DURANTE, e ctz q depois tbm. Acho q tem uns 10 anos q ele nao ta sóbrio, e ele deve ter uns 22 anos. ele se veste como um hippie mendigo e ele ainda traz a PORRA do cachorro pro trabalho. TODO DIA. eu tenho que ver esse cachorro gigante andando meio chapado também, parece ate que ele fala as vezes de tanto barulho que faz, e eles tao sempre com fome, SEMPRE tao indo no mcdonalds que tem aqui perto varias vezes por dia, TODO DIA.

Enfim, eu dirijo esses retardados na minha van e a gente resolve misterios e talz.

Anúncios

Tags: , ,

3 Respostas to “Desabafo”

  1. Petersson Says:

    sempre quis o seu emprego #not

  2. walter Says:

    copiar n eh legal, se n me engano esse eh um post da Ñ Intendo

  3. Danilo Says:

    ‘walter Disse:
    novembro 2, 2010 às 8:54 pm | Responder
    copiar n eh legal, se n me engano esse eh um post da Ñ Intendo”
    não existe copiar na internet, o conteúdo é livre alem de que isso veio originalmente do /b/ no 4chan. lurk moar bitch

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: